Sobre o blog e coisinhas a mais!

Sobre o blog "Louca por Livros!":

Bom, eu o criei no intuito de falar sobre livros, que sinceramente são a minha paixão. Gosto de postar coisas atuais, e também não tão atuais, os posts as vezes podem ser bem diversificados...
O Blog é direcionado as pessoas que gostam de ler, não importa a idade, pois quando lemos somos todos iguais!
Sobre mim:

Eu sou a Stéfani, tenho 13 anos, e sou viciada por livros! Eu acho que sem eles, nossa forma de comunicação seria meio que ruim. Veja bem, se você não lê direito, você não consegue escrever direito. Se você não lê, também não consegue expressar sua opinião de forma que o ouvinte compreenda. Ficou claro, né?   Além de ser viciada em livros eu também sou viciada em música (toco violão), cinema, fotografia (fotogênica)...  É, essa sou eu!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Sobre a coluna "Os Livros do Mês!":


É uma coluna, onde eu mostro o que eu andei lendo, o que eu indico, dicas sobre livros, lançamentos e afins! O bom é que é na forma de vídeo, pois eu falo demais (rs') e eu sinceramente amo fazer vídeos sobre coisas literárias. Outra coisa legal é que eu quero muito que aconteça é que vocês me mandem perguntas nos comentários, e em cada vídeo eu vou respondendo, assim é claro, fica evidente a participação do leitor na coluna, porque eu a criei para este fim. Espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário