quarta-feira, 23 de maio de 2012

Biblioteca de São Paulo.

 Olá pessoal, há algum tempo que eu estou querendo fazer uma visita à Biblioteca de São Paulo *--*.
 E por isso pesquisei algumas coisas legais, e o que tem lá de interessante!
 Acho muito bom ter um lugar para ler sôssegado sem pertubações, barulhos, e o silêncio é o maior
amigo da leitura!


Fonte da Foto: A Leitora

Lá você poderá encontrar: os lançamentos do mercado editorial brasileiro (livros, revistas, quadrinhos), audiolivros, material em braile, acervo de DVDs e cds, kindle (formato eletrônico de livros), jogos eletrônicos, espaços para leitura e estudo, acesso gratuito à internet, espaço infantil.
A Biblioteca de São Paulo, fica localizada em:
Endereço: Parque da Juventude – Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana
Horário: De terça a sexta das 9 às 21 horas. Sábados, Domingos e Feriados das 9 às 19 horas.



Então não espere muito, se ficou curiosa (o) passe por lá!

2 comentários:

  1. Olá!

    Encontrei seu blog por acaso e adorei :)
    Coisa boa, são as bibliotecas... o cheirinho dos livros, silêncio absoluto (rsrs) e se ainda tiver uma cafetria por perto..humm, perfeito! :)

    Bjs
    Se quiser me visitar: Baú de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi obrigado pelo comentário, e eu também amo o cheirinho dos livros! Beijos!

      Excluir