segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Feriado ... E não tem nada para fazer ?!

 É eu também, haha !
 Mas isso não te impede de se divertir, não é mesmo?!
Sabe eu não sou daquelas garotas que falam: " Ah, é só você sair com seus amigos ou com seu namorado para aproveitar o feriado!" , mas eu não vou mentir. Simplesmente porque meus amigos viajaram e eu não tenho namorado, bem eu nem me importo.
 Mas andei pensando que e se você se divertir em casa, e você pensa "O QUE? COMO?" é verdade várias formas de se divertir, e ai vai algumas !

ESCUTAR SUA MÚSICA PREFERIDA NO ÚLTIMO VOLUME!


Sei que tem sempre aquela música que é a sua favorita e você quer gritar para todo mundo ouvir,  então nesse feriado faça isso escute sua música favorita!

É SÉRIO SE DESLIGUE DO PC !

Vá dar uma caminhada arejada, ler livros , jogar play 2 com seu irmão(â) e com seus pais, mas apenas dê um tempo para sua cabeça, OK?
Porque eu sei como o Facebook, Twitter & Orkut pode ser viciante, mas você precisa descançar!


ASSISTA A FILMES DIVERTIDOS, RIR FAZ BEM!

Olha meus filmes favoritos de comédias são os filmes com o Adan Sandler me fazem muuuuito rir !
Como: Gente Grande!




Não tem como não dar risada né?

PS: Eu não vou fazer um resumo, porque senão vou acabar contando o filme todo !




BRINQUE, APROVEITE E DESCANSE MUUUUITO!




Como é bom descansar, não é? O que eu mais gosto de fazer é dormir, dormir, dormir e ... DORMIR , brincadeira, também gosto de compor minhas músicas, tocar violão, ler livros legais e só, mas o que você gosta de fazer? Responde nos comentários !


                                                        Beijos (*.*) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário