segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rachel Gibson - Sem Clima para o Amor

Bom, olá pessoal... Depois de uns tempos eu voltei, eu estava muito ocupada com provas e algumas coisas pessoais...
Hoje nesse post eu quero falar sobre o livro "Sem Clima para o Amor" da Rachel Gibson, que se tornou uma das minhas autoras favoritas!


"Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora." - (Sinopse)
Gente, sem dúvida eu me diverti muuuuuitíssimo lendo este livro, é tão leve, romântico e sem contar que Sebastian Vaughan é um gatinho, não? hehe.
 Clare Wingate é uma daquelas pessoas certinhas, que faz tudo para agradar os outros. Um belo dia encontra seu noivo em uma posição, digamos, comprometedora e constrangedora com um outro homem. Decidida a não sofrer mais, Clare, apenas quer se dedicar ao trabalho. Mas isso tudo muda quando encontra seu amigo de infância Sebastian Vaughan (suspiros meninas).
 O legal é que Clare escreve românces melosos, já Sebastian escreve sobre terrorismos, então a vida deles é bem diversificada.
 A Rachel soube simplesmente construir os personagens,pois a cada página é como se você estivesse tendo a mesma visão que eles, os sentimentos, é como se o personagem pegasse na sua mão para você caminhar através da história! Eu acho que ela consigou escrever mesmo uma história de amor <3


 
                                                                       Beijos da Stéfani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário