segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os livros do Mês! #1


 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, eu queria começar uma - como posso dizer - coluna.
 Nela eu quero mostrar o que eu andei lendo, recomendações e afins...  Quero também que vocês mandem perguntas nos comentários e conforme os vídeos eu vou respondendo. Fica evidente então a participação do leitor na coluna, pois a criei para este fim!
 Então, mas como eu gosto muuito de falar vai ser em forma de vídeo(é bem mais fácil para mim ;D), e os livros que eu citar eu vou tentar fazer uma resenha, e postar no blog.
 Acho que é bom um blog literário ser criativo de vez em quando, porque sempre a mesma coisa enjoa! 
 Então é isso pessoal, eu vou fazer o vídeo e atualizo este post!
 Beeeijos da Sté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário